EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PRORROGAÇÃO

O Instituto Boa Vista de Música – IBVM,com sede na rua da Tangerineira, nº 411, bairro Caçari, nesta cidade de Boa Vista-RR, torna público para o conhecimento dos interessados, que está prorrogando o prazo para o processo de seleção de currículos para contratação imediata, regime CLT, contrato por tempo determinado até 30/12/2020, para o cargo de motorista categoria “D”, com remuneração mensal de R$ 2.000,00 (dois mil reais), vale transporte, carga horária de 44 horas semanais;

O (a) candidato (a) deverá atender os seguintes requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Experiência mínima de 12 meses como motorista de ônibus em transporte escolar e/ou passageiros;
  • Curso de direção defensiva e primeiros socorros;
  • Curso de condutores de veículos de transporte escolar;
  • Noção básica de mecânica de veículos;
  • Boa relação interpessoal;

Em virtude da dificuldade de preenchimento on-line no portal do IBVM, as inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de fevereiro de 2020, no link: www.ibvmrr.org.br e caso o candidato não possua acesso a internet deverá dirigir-se ao IBVM para proceder a inscrição on-line em dias e horário comercial de funcionamento do Instituto (segunda-feira a sexta-feira de 08 às 12h e das 14h às 17h). Os candidatos ora inscritos, não precisarão refazer sua inscrição.

Após a análise curricular, os candidatos (as) selecionados (as) serão convocados (as) para entrevista e uma prova prática simplificada dos requisitos supracitados. Toda convocação será feita via portal e telefone informado no ato da inscrição.

É de responsabilidade do (a) candidato (a) realizar sua inscrição, e ao ser selecionado (a) apresentar cópias dos documentos comprobatórios de escolaridade, experiência profissional e passar por exame admissional e toxicológico.

O IBVM não realizará cancelamento e/ou aditamento de eventuais erros que o candidato (a) possa cometer na inscrição. Sendo de inteira responsabilidade do (a)  candidato (a) o total e correto preenchimento das informações exigidas no ato da inscrição, assim como a veracidade das informações.

Boa Vista-RR, 10 de fevereiro de 2020.

Francisco Carlos Felício

Diretor Presidente

FICHA DE INSCRIÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *