Warning: Undefined array key "selected" in /home/storage/8/05/3f/ibvmrr1/public_html/site/wp-content/plugins/wp-smushit/core/modules/class-lazy.php on line 136
function my_custom_mime_types( $mimes ) { $mimes['pdf'] = 'application/pdf'; return $mimes; } add_filter( 'upload_mimes', 'my_custom_mime_types' );

Diretora Financeira

DÉBORA PEREIRA DE MORAIS

Nasceu em Imperatriz-MA, foi criada no interior do Amazonas até os 14 anos, e em 1990 veio para Boa Vista/RR, com seus pais, onde iniciou sua faculdade em Economia na UFRR no ano de 1993.
Iniciou sua carreira profissional no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas –SEBRAE/RR, como estagiária em 1994, e em 1995 e no segundo ano foi contratada como técnica administrativa. Atuou na área de Projetos de Viabilidade Econômica Financeira, Atendimento ao Público na área de Orientação Empresarial, Assistência Técnica à Gerência de Informação e Negócios. Foi secretária e Membro da Comissão Permanente de Licitação, e responsável pela elaboração do relatório anual das ações nos anos de 95 a 97.
Fez parte da equipe de feiras e eventos, entre outros setores o que lhe acrescentou até como pessoa. Em seu último ano no SEBRAE atuou no setor de Orçamento e Planejamento. Considera o SEBRAE como a escola da sua vida profissional porque pôde ter acesso a diversas informações que são fundamentais na qualidade dos trabalhos que executa até hoje.
Em 2007 e 2008 teve sua primeira experiência em coordenar equipes, atuou junto à Diretoria Administrativa da Câmara Municipal de Boa Vista, onde foi chefe de serviços gerais, coordenando equipe de limpeza, manutenção, copa, telefonia e protocolo, além de atuar voluntariamente junto aos processos de compras e manutenção. Neste período foi onde participou junto ao Conselho de Administração do IBVM, representando o Poder Legislativo Municipal.
Em 2010, foi convidada a compor a equipe do IBVM, no cargo de Gerente Administrativa Financeira. Em julho de 2016 foi nomeada Diretora Administrativa Financeira do IBVM em substituição ao antigo diretor. Tem no IBVM a oportunidade de atuar numa instituição social que trabalha com resultados que impactam positivamente a vida de crianças e adolescentes no município de Boa Vista, e é muito feliz com os resultados que tem alçado na instituição.