ELEIÇÕES 2018 – Presidência IBVM

Eleição Diretor Presidente do IBVM – 2018/2021

O Presidente do Conselho dos Associados do Instituto Boa Vista de Música, torna público que estão abertas as inscrições para eleição a investidura ao cargo de diretor presidente do IBVM quadriênio 2018-2021. A inscrição deverá ser feita via portal IBVM, no endereço eletrônico http://www.ibvmrr.com/eleicao-presidencia-2018, no período de 15 a 19/01/2018.

Pré-requisitos para o cargo: Reputação ilibada, capacidade técnica na área cultural e artística com notoriedade na área, disponibilidade de tempo cumprindo os requisitos da legislação, conhecimento do estatuto social e lei de criação do IBVM e apresentar propostas de trabalho dentro do que estabelece a Lei e estatuto social.

O candidato deverá apresentar, na sede do IBVM, na data supracitada, no horário de 8h as 12h, ou através do formulário abaixo (em formato PDF), os seguintes documentos: proposta de trabalho para o quadriênio 2018/2021; currículo vitae; cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço); declaração dos dois últimos serviços/empregos que ateste sua reputação e capacidade técnica; certidões negativas: de antecedentes cíveis e criminais; de débitos federal, municipal e estadual; declaração de não acumulação de cargos.

O Conselho de Administração se reunirá no dia 22/01/2018 para análise das propostas e documentação dos candidatos e após será publicado no portal os resultados da análise, horário e local das entrevistas e eleição. No dia 23/01/2018, os candidatos serão entrevistados pelo conselho a fim de confirmar as informações prestadas e conhecimento do Estatuto e Lei de Criação do IBVM, e logo após se dará a eleição em caráter aberto. O candidato que houver maior número de votos será o candidato eleito, a ser empossado no dia 24/02/2018.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *