Edital 11.2018 | Secretária de Diretoria do IBVM

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
EDITAL nº11/2018

O Instituto Boa Vista de Música – IBVM, com sede na rua da Tangerineira, nº 411, bairro Caçari, nesta cidade de Boa Vista-RR, torna público para o conhecimento dos interessados, que estará selecionando currículos para contratação imediata, regime CLT, para o cargo de secretária de diretoria do IBVM, com remuneração mensal inicial de R$ 1.600,00 (Hum mil e seiscentos reais), vale transporte, carga horária de 40 horas semanais. A candidata deverá atender os seguintes requisitos:

  • Ensino técnico, superior ou cursando (a partir do 4° semestre) em secretariado;
  • conhecimento intermediário em informática (edição de texto em Word, planilha em Excel, Powerpoint, Internet, etc);
  • habilidade em elaboração de texto, ofícios, memorandos, atas, etc; arquivamento de documentos,
  • boa relação interpessoal;
  • experiência mínima de 12 meses como secretária.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 09 a 14 de outubro de 2018, única e exclusivamente através do site institucional do IBVM, no link: www.ibvmrr.org.br . Após a análise curricular, as candidatas selecionadas serão convocadas para entrevista e uma prova simplificada dos requisitos supracitados. Toda convocação será feita via portal e telefone informado no ato da inscrição.

É de responsabilidade da candidata realizar sua inscrição, e ao ser selecionado apresentar cópias dos documentos comprobatórios de escolaridade, experiência profissional e regularidade no respectivo conselho de classe quando solicitado pelo IBVM.

O IBVM não realizará cancelamento e/ou aditamento de eventuais erros que o candidato possa cometer na inscrição. Sendo de inteira responsabilidade do candidato o total e correto preenchimento das informações exigidas no ato da inscrição, assim como a veracidade das informações.

 

FICHA DE INSCRIÇÃO ONLINE

 

Boa Vista-RR, 09 de outubro de 2018.

Sergio Ricardo Silva de Barros

Diretor Presidente

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *