EDITAL SIMPLIFICADO ELEIÇÃO 2019 – Quadriênio 2018/2022

CONSELHO ADMINISTRATIVO

IBVM EDITAL SIMPLIFICADO ELEIÇÃO 2019

Eleição Diretor Presidente do IBVM – Cargo em vacância

Quadriênio 2018/2022

O Presidente do Conselho dos Associados do Instituto Boa Vista de Música, torna público que estão abertas as inscrições para eleição ao cargo em vacância do diretor presidente do IBVM para complementação do quadriênio 2018-2022. A inscrição deverá ser feita via portal IBVM, http://www.ibvmrr.org.br no período de 15 a 21/02/2019.

Pré-requisitos para o cargo: Reputação ilibada, capacidade técnica na área cultural e/ou artística com notoriedade na área; disponibilidade de tempo cumprindo os requisitos da legislação; conhecimento do estatuto social e lei de criação do IBVM e apresentar propostas de trabalho dentro do que estabelece a Lei e estatuto social (disponíveis no portal do IBVM – transparência).

O candidato deverá apresentar, na sede do IBVM, sito à Rua da Tangerineira, 411, bairro Caçari, Praça Jorge Manoel da Silva, Boa Vista/RR, dentro do período das inscrições, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, ou através do email ibvmrr@hotmail.com (em formato PDF), os seguintes documentos: proposta de trabalho para a complementação do quadriênio 2018/2021; currículo vitae; cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço atual); declaração dos dois últimos serviços/empregos que ateste sua reputação e capacidade técnica; certidões negativas: de antecedentes cíveis e criminais; de débitos federal, municipal e estadual; declaração de não acumulação de cargos.

O Conselho de Administração reunir-se-á no dia 22/02/2018 em primeira convocação às 8h e em segunda convocação as 8h15, para análise das propostas e documentação dos candidatos inscritos e após, será publicado no portal do IBVM os resultados da análise. Os candidatos aprovados deverão apresentar-se junto ao Conselho de Administração, na sede do IBVM, no dia 28/02/2019 às 8h15, para sabatina acerca dos conhecimentos do Estatuto e Lei de criação do IBVM, bem como a exeqüibilidade das propostas de trabalho apresentadas.

Após a sabatina o Conselho procederá a eleição em voto aberto e a posse do candidato eleito se dará na mesma sessão. O mandato do candidato eleito se dará de 28 de fevereiro de 2019 a 24 de fevereiro de 2022.

 

Manoel Alberto Rolla Vilas Boas Neto

Presidente do Conselho dos Associados

 

Download do edital presidente ibvm

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *