Warning: Undefined array key "selected" in /home/storage/8/05/3f/ibvmrr1/public_html/site/wp-content/plugins/wp-smushit/core/modules/class-lazy.php on line 136
function my_custom_mime_types( $mimes ) { $mimes['pdf'] = 'application/pdf'; return $mimes; } add_filter( 'upload_mimes', 'my_custom_mime_types' );

EDITAL DE CHAMAMENTO 002/2022

O Instituto Boa Vista de Música – IBVM,com sede na rua da Tangerineira, nº 411, bairro Caçari, nesta cidade de Boa Vista-RR, torna público para o conhecimento dos interessados, que estará selecionando currículos para preenchimento de vaga e compor cadastro de reserva para a função de profissional de técnico de som para atuar nos eventos do IBVM, regime CLT, com remuneração mensal de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais), vale transporte, carga horária de 40 horas semanais. O candidato deve ser maior de 18 anos, possuir ensino médio completo, disponibilidade de horário, disposição para o trabalho; executar montagem e desmontagem de som em todos os eventos culturais do IBVM, controlar todo o material de som e mídia do IBVM, montar cabos e conexões pertinentes ao som, instalar e manusear Datashow, e outros equipamentos de iluminação e mídia com auxílio da equipe de eventos.

As inscrições estão abertas de 03 a 09 de fevereiro de 2022, na sede administrativa do IBVM das 8h às 12h ou através do email do IBVM: ibvmrr@hotmail.com . Após a seleção curricular, que é de caráter eliminatório, haverá entrevistas aos candidatos selecionados, que serão convocados via portal e por telefone. A diretoria do IBVM, juntamente com a gerente de eventos conduzirão as entrevistas e o candidato selecionado será inserido em um dos projetos socioeducacionais do IBVM, e comporá equipe do apoio dos eventos.

É de responsabilidade do candidato realizar sua inscrição e caso seja selecionado apresentar as cópias dos documentos pessoais, e comprobatórios de escolaridade, de experiência profissional, quando solicitado pelo IBVM. O IBVM não divulgará o nome dos candidatos não aprovados.

O IBVM não realizará cancelamento e/ou aditamento de eventuais erros que o candidato possa cometer na inscrição. Sendo de inteira responsabilidade do candidato o total e correto preenchimento das informações exigidas no ato da inscrição, assim como a veracidade das informações.

Como em todos os processos seletivos do IBVM, os demais candidatos selecionados porém não contratados, compõem o cadastro de reserva das vagas as que são inscritos, pelo prazo de um ano. 

Boa Vista-RR, 02 de fevereiro de 2022.

Francisco Carlos Felício

Diretor Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *