O Instituto Boa Vista de Música – IBVM,com sede na rua da Tangerineira, nº 411, bairro Caçari, nesta cidade de Boa Vista-RR, torna público para o conhecimento dos interessados, que estará selecionando currículos para preenchimento de vaga e compor cadastro de reserva para a função de professor executante para atuar nos segmentos socioeducacionais do IBVM nos naipes de instrumentos de trompa e trombone. O colaborador será contratado em regime CLT, por tempo determinado até 31 de dezembro de 2022, com carga horária de 40 horas semanais, remuneração mensal de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais). O (a) candidato (a) deve possuir ensino médio completo, conhecimento prático e teórico sobre música e repertório erudito, habilidade para docência, com experiência de no mínimo 12 meses na área, boa inter-relação pessoal aluno/professor e maestro. Ter disposição para o trabalho e facilidade para trabalhar em equipes com crianças e jovens.

As inscrições estão abertas de 18 a 24 de fevereiro de 2022, e o candidato deve apresentar curriculum na sede administrativa do IBVM das 8h às 12h ou através do e-mail do Instituto: ibvmrr@hotmail.com . Após a seleção curricular, que é de caráter eliminatório, os candidatos selecionados serão convocados para entrevista e uma prova prática em que deverão:

  • Apresentar uma música e um estudo a livre escolha;
  • Executar e interpretar uma música escolhida pela banca examinadora.

Após a audição, o candidato selecionado será convocado a apresentar as cópias dos documentos pessoais, e comprobatórios de escolaridade, de experiência profissional, quando solicitado pelo IBVM, e será inserido em um dos projetos socioeducacionais do IBVM, compondo a equipe do IBVM, de acordo com a disponibilidade de recursos. O IBVM não divulgará o nome dos candidatos não aprovados.

Como em todos os processos seletivos do IBVM, os demais candidatos selecionados, porém não contratados, compõem o cadastro de reserva das vagas que são inscritos, pelo prazo de um ano. 

É de responsabilidade do candidato realizar sua inscrição, e o IBVM não realizará cancelamento e/ou aditamento de eventuais erros que o candidato venha cometer na inscrição, sendo de inteira responsabilidade do candidato o total e correto preenchimento das informações exigidas no ato da inscrição, assim como a veracidade das informações.

Boa Vista-RR, 18 de fevereiro de 2022.

Francisco Carlos Felício

Diretor Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *