O Instituto Boa Vista de Música – IBVM,com sede na rua da Tangerineira, nº 411, bairro Caçari, nesta cidade de Boa Vista-RR, torna público para o conhecimento dos interessados, que estará selecionando currículos para preenchimento de vaga e compor cadastro de reserva para a função de profissional de chefe de patrimônio do IBVM, regime CLT, com remuneração mensal de R$ 3.000,00 (três mil reais), carga horária de 40 horas semanais. O candidato deve ser maior de 25 anos, possuir ensino médio completo, ter transporte próprio, ter disponibilidade de horário para acompanhar a montagem e desmontagem dos eventos do IBVM, disposição e conhecimento pertinente a função conforme regimento interno na função supracitada (disponível no portal do Instituto) e facilidade para trabalhar em grupo e com crianças e jovens.

As inscrições estão abertas de 18 a 24 de fevereiro de 2022, na sede administrativa do IBVM das 8h às 12h ou através do e-mail do IBVM: ibvmrr@hotmail.com . Após a seleção curricular, que é de caráter eliminatório, haverá entrevistas aos candidatos selecionados, que serão convocados via portal e por telefone. A diretoria do IBVM, juntamente com a gerente de eventos conduzirão as entrevistas e conforme disponibilidade de recursos orçamentários, o candidato selecionado comporá equipe administrativa do IBVM.

É de responsabilidade do candidato realizar sua inscrição e caso seja selecionado apresentar as cópias dos documentos pessoais, e comprobatórios de escolaridade, de experiência profissional, quando solicitado pelo IBVM. O IBVM não divulgará o nome dos candidatos não aprovados.

O IBVM não realizará cancelamento e/ou aditamento de eventuais erros que o candidato possa cometer na inscrição. Sendo de inteira responsabilidade do candidato o total e correto preenchimento das informações exigidas no ato da inscrição, assim como a veracidade das informações.

Como em todos os processos seletivos do IBVM, os demais candidatos selecionados, porém não contratados, compõem o cadastro de reserva das vagas que são inscritos, pelo prazo de um ano. 

Boa Vista-RR, 18 de fevereiro de 2022.

Francisco Carlos Felício

Diretor Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *