Warning: Undefined array key "selected" in /home/storage/8/05/3f/ibvmrr1/public_html/site/wp-content/plugins/wp-smushit/core/modules/class-lazy.php on line 136
function my_custom_mime_types( $mimes ) { $mimes['pdf'] = 'application/pdf'; return $mimes; } add_filter( 'upload_mimes', 'my_custom_mime_types' );

Especial “Dia dos Namorados” vai levar o melhor da música romântica ao Teatro Municipal

O Instituto Boa Vista de Música (IBVM), em parceria com a prefeitura, apresenta nesta quinta-feira, 9, o Especial Love Songs – Dia dos Namorados, a partir das 20h, na sala Roraimeira do Teatro Municipal de Boa Vista. O evento faz parte do projeto Ciclo das Quintas e promete uma noite especial com o melhor da música popular romântica. 

As apresentações vão contar com a base instrumental da Orquestra de Violões, além de músicos convidados. E para interpretar as canções, subirão ao palco os cantores selecionados na última audição feita pelo IBVM no último dia 23 de maio: Ana Karoline Barbosa, Esther Gonçalves e Victor Hugo Lima. 

A proposta do IBVM é sempre contar com novos intérpretes, principalmente iniciantes nos palcos, mas que tenham boa desenvoltura e qualidade técnica, diversificando as apresentações.   

Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis no site Bilheteria Digital, aos valores de R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). Mais informações podem ser obtidas no perfil do IBVM no Instagram: @ibvmrr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *